Parcerias para meus Devaneios

domingo, 26 de setembro de 2010

Unha da vez - Eclipse - Big Universo

Mininuchas!

Depois de tantas novidades por aqui, vou voltar um pouco ao trivial... minhas garrinhas e meus vidrinhos! Descobri que tenho trocentas e x mil fotos de resenhas para colocar em dia...



 Eu estava com um desejo antigo de roxão, e acabei me lembrando do Eclipse da Big Universo, que comprei, coloquei na caixinha e acabei me esquecendo dele.

Adorei ele, de montão! É um roxo bem forte, seca rapidaço e cobre mega bem! E bote reparo no brilho dele! E isso sem top coat nenhum!

Lindo, né? Aqui está com duas camadas.

Uns dois dias depois eu acabei querendo experimentar algo novo. Não que eu tivesse enjoado do eclipse, mas queria experimentar, afinal a fila aqui tá bem grandinha...

Achei o Musca, também da Big Universo, que é um roxinho cintilante, mas um pouquinho ralinho.

Coloquei por cima e achei que ficou bem interessante. Deu uma quebrada no roxão, mas sem apagar a belezura...

Não contente com isso (quem me conhece sabe o porque...) passei um bom de um glitter porriba de tudo!

O glitter da vez foi o Mucuri da Dote, que é uma coisa meio que na vibe holográfica...

Adoro este glitter, ele é todo coloridinho, numa base transparente. Ele brilha muito e não é daqueles que ficam arranhando não. Ele é bem pequenininho. #amo

Achei que o resultado ficou bem lindinho!

AH! E durou bem uma semana, viu? Com direito a afazeres domésticos e tudo!

São duas marcas que gosto muito porque secam rapidim...

E como sou estabanadíssima, isto conta demais na hora de escolher um esmaltito!
 Bjim

Um comentário:

  1. ameiiiiiii ficou lindo...e esse roxo da big hein?que coisa linda...bjkixxxxxxx

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim