Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

GANHEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente,

Finalmente ganhei alguma coisa!

E não foi uma "coisa" qualquer !

Foi o livro "Pobre não tem sorte" da Leila Rego (gracinha, que me respondia bunitinha os tweets) ...

Nossa, perdi a conta dos sorteios dos blogs que me inscrevi tentando a sorte... e quanto mais entrava em sorteios mais vontade eu tionha de ganhar pois ficava lá babando nas resenhas das coleguinhas lindinhas blogueiras...

Mas...

Foi a lindinha da Karlinha do Coffie & Movies que me fez a gentileza de me brindar com este presentão de Natal!

Olha que fofo, até com bilhetinho da blogger...






E olha a gracinha de autógrafo...






Karlinha, muitíssimo obrigada pelo presente e principalmente por ter tido a compreensão com o atraso na minha resposta...

Mil bjins pra todos e 2010 com muitos sorteios e presentes para todos!!!

PS - As fotos não ficaram muito boas pq tinha 2 pequenos papagaios de pirata querendo participar ativamente do evento... rsrsrs... e eu não podia esperar nem mais um minutinho para fotografar!

Bjim!

2 comentários:

  1. Oi Vany! Parabéns por ter ganhado o livro!!!
    Quero aproveitar e lhe desejar um ótimo reveillon ao lado das pessoas que vc ama, e que 2010 seja um ano muito abençoado e repleto de realizações para vc. Feliz 2010!!!
    Bjks e fique com Deus... sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.
    Obrigada pelo carinho, nossa eu que agradeço ter uma seguidora assim como você no coffie.
    E se escrve nos mais sorteios que tem lá quem sabe você não fica igual a recordista de ganhar promo no Coffie.
    Há Pati, que ganhou 6 filmes e ainda um livro?
    kkkkkkk
    Bjos
    obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim