Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Meus Selinhos Lindos!

Fanzetes!

Uma das delicinhas de se ter um blog é perceber que não se está falando sozinha... Através dos comentários a gente tem um retorno imediato, mas é através dos selinhops que recebemos é que percebemos o quanto somos marcantes na memória de alguém!

Afinal, a pessoa que recebe um selinho às vezes tem que escolher entre trocentos blogs que conhece uns 5 ou 10 para homenagear repassando os selinhos. Obrigada a todas que se lembraram de mim!

Por isso estou criando este post para reunir todos os meus selinhos e mostrá-los para vocês, e, ao mesmo tempo, dar uma desentulhada no layout do bloguito aqui...

Blog BoniFrati





Um comentário:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim