Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tá Chegando - Mais novidades da Hits

Meninotas!

A Hits não pára mesmo, né? É novidade atrás de novidade! #amo

Cada coleção de encher os olhos!!!! Ai, minha economias....

Desta vez são duas coleções bem fofas:

PPG - Meninas Super Poderosas



Olha que gracinha! São 3 cores para cada uma das Poderosas:

  • Doce de Leite, Girl Power e Florzinha
  • Lovely, Pretty e Lindinha
  • Docinho, Powerful e Elemento X
Mas prestenção - esses esmaltes não são próprios para crianças, heim? São com a fórmula normal da marca.

Coleção MultiGirl

Essa coleção é em parceria com a VJ da MTV Mari Moon. São 8 vidrinhos com o efeito multicrome, daquele jeito que eu AAAAAAAAAAMMMMMMMMMOOOOOOOOOO



Artsy, Chameleon, Cool, Cutie Pie, Daring, Dreamer, Trendy e Unconventional

Morry! Mas Morry tanto que eu+sobrinha-afilhada-comadre+irmã-esmaltahollic já compramos a coleção toda no site da Hits - aqui - Mal posso esperar para receber!!!!!

Então: já estão à venda no site as duas coleções, e comprando 6 tem desconto de 25%  #CompraTudo




0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim