Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Resultado do Sorteio de Carnaval com Beauty1 + Elke

Sortudetes!!!

Mais um resultado de sorteio (adoooro) da parceiríssima Beauty1 em conjunto com a Elke (e seus vidrinhos fofos)

Bem, bem, bem... aqui tivemos alguns contratempos... afff

A quantidade de inscrições no formulário também foi pequena, como disse no post anterior estou capenga de pai e mãe no quesito internet (mas deus ajuda que um dia o micro conserta). Mas o problema é que somente tivemos 4 comentários no post do sorteio.. e regra é regra, então tome deletar os povo que não cumpre. Sem dó nem piedade.

Daí que dentre os 4 comentários 2 eram da mesma pessoa, então o sorteio ficou entre 3 criaturinhas...

E a sortuda dessa vez foi...



Andrea Dantas!

Parabéns, menina! Estou enviando email para você neste instante e aguardo a resposta com os dados completos para entrega do Kit Beauty1 + Elke!

A sortuda terá 48 hs para responder ao email. Caso não responda farei outro sorteio em seguida.

Obs - O sorteio do Random começa com o número 2 porque o 1 é o cabeçalho da planilha, OK? E coincidência maior é que os dois sorteios foram com o mesmo número! E já acho raríssimo ser o primeiro da lista, ainda mais duas vezes seguidas!  

Quem infelizmente não ganhou não fique aí chorosa.... Aguarde as novidades que estou preparando por conta do aniversário do bloguito... Tem mais sorteios preparados saindo do forno... 

Enquanto isso, passa na Beauty1 para encher a sacolinha de novidades esmaltísticas!!!



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim