Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Unha da Vez - Ice - Fina Flor

Basiquetes!

Meninas, achei este bunitinho no fundo da caixinha de vidrinhos, e, apesar do meu gosto pelos esfuziantes, resolvi botar algo mais bááááásico desta vez. É a hora e a vez do Ice, da Fina Flor, da Coleção Drink.


Este lindinho é um cinza médio, nem escuro nem claro, uma cor bem sóbria. O grande lance dele é o delicioso cheirinho que ele exala quando está seco. Não é cheiro forte e nem me incomodou, na verdade só senti com os dedos bem perto do nariz. Cheirinho tipo de abacaxi, eu acho. Gostosinho...



Aqui passei 2 camadas, mas com uma só já cobre bem, a cobertura é mesmo muito boa.


Não usei top coat, o brilho dele já foi suficiente. Seca bem rapidinho, como todos da marca.


Gentche, adoooro Fina Flor. Sem dúvida é uma das marcas que mais gosto ever...


*** Não se esqueça do Sorteio do Pote do Desapego ***
~~~>>  AQUI  até 15/09 <<~~~






Um comentário:

  1. bem bonitinho, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/08/balcao-de-beleza-novidades-da-semana_20.html

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim