Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sorteio adiado do Potão de Esmaltes adiado para 29/09!!!

Meninuchas!

Passando aqui rapidaço pra avisar vocês que o sorteio do Potão de esmaltes (aqui) foi adiado para o dia 29/09...

Por quê???

Bem, primeiro porque dia 15/09 foi aniversário de 15 anos de minha sobrinha Clara (bjo minha linda!) e no dia seguinte eu estava acabada! E ainda tinha a parentada linda de Uberaba que veio em peso para BH! (aimmmm adoro esse povo!!!!)

Outro motivo é que esta semana estou numa correria louca no trabalho para um evento que faremos semana que vem...

Assim sendo, nem pensar em me organizar para saber quem  é a sortuda adivinhadora!

Por outro lado, você terá mais uns dias para tentar novamente a sorte!

Divulgue bastante, comente bastante... assim suas chances aumentam!!!!!



*** Não se esqueça do Sorteio do Pote do Desapego ***
~~~>>  AQUI  até 15/09 <<~~~






0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim