Parcerias para meus Devaneios

domingo, 9 de dezembro de 2012

Saiu da Fila - Amarelo Cremoso - Bellia

Sumi????

Sumi demais da conta, não foi??? Pois estou até com vergonha, estive atoladíssima no trabalho e em casa, final de ano é só correria... e com direito a formatura de minha princesinha Pituca, que muito me emocionou nesta semana... #TeAmoFiota

Mas voltei! E trazendo uma série de esmaltitos que estão fotografados tem um século aqui no meu micro. Então vamos lá?

O vidrinho de hoje é praticamente uma homenagem à Galinha Pintadinha... kkkkkkk... ou aos filhinhos dela... É o Amarelo Cremoso da Bellia, que como o nome diz, é amarelo e é cremoso.


Este amarelinho é pastel, e na foto ele saiu mais amarelado que é ao vivo, pois é bem pastelzinho mesmo.


Aqui usei 3 camadas, ele é bem ralinho e mancha bastante. Mesmo assim ainda ficou aparecendo o branquinho da unha.


Ele secou mais ou menos rápido, pois foram 3 camadas, mas o brilho é bom.

No rótulo diz que é para decorar, mas duvido que dê certo porque o danado é ralo que dói!




0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim