Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Unha da Vez - Scarlet - Two One One Two

Novidadeiras!

Vocês viram as maravilhas que recebi ontem??? (aqui)

Pois à noite mesmo já comecei meus "testes" (Ô tortura, coitada de mim... kkkkk) e fui logo escolhendo o vidrinho que me chamou a atenção logo de cara - o Scarlet.


Lindésimo! Tive uma certa dificuldade para definir a cor, mas lá vai: é um rosa bem escuro, com fundo vermelho e amarronzado. Pronto. Daí vocês olham as fotos e me dizem que é marrom, mas não é, porque ao vivo a cor é muito mais rosada. Lindo demais.



A cobertura é fantástica, passei apenas uma camada, fechou a cor na hora e não apareceu o branquinho da unha. Amei!


 Desculpem os borradinhos, mas estava de noite e só Deus sabe como consegui limpar com estes olhos de Mr Magoo que tenho... Ignorem os borrados e foquem no vidrim...


A secagem é bem rápida, e conforme o prometido no folder da marca, seca em cerca de 58 segundos. Bão demais pras desastradas que como eu arranham as unhas assim que acabam a esmaltação...


Gentche, e olha este brilho! Top coat nem passou perto! E precisa?

Três observações importantes:

1 - Acho que comecei com pé direito estas resenhas da Two one One Two, pois este esmaltito é demais! Passou com louvor em todos os quesitos do bloguito aqui!

2 - Esse lindinho chamor muita atenção lá no trabalho! TODO mundo quer experimentar, acharam a cor lindíssima e ficaram de boca aberta quando eu disse que só passei uma camada... mas acho que ainda não estou preparada para dividir a minha jóia... hahahaha

3 -  Só encontrei um senão nestes lindos que recebi... percebi que em alguns os rótulos ficaram meio mal colocados, tortinhos ou com bolhas... claro que isso não afeta a qualidade ou a cor, mas depõe contra o "visual" de um vidrinho mega diferente e hiper fofo!!!!

Sendo só para o momento, aguardem as próximas experiências esmaltísticas!!!!




0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim