Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Unha da Vez - Imponente - Ludurana

Berilistas!

Vejam que fofo este esmaltito - Imponente da Ludurana.


A cor é conhecida por mim como berilo, que é exatamente da cor de um lápis da Faber Castell do conjunto de 24 cores de quando eu era pequena... rsrsrs. Claaaaaro que minha câmera não consegue captar esta cor, mas é exatamente a mesma daquele palitinho de "futucar" a cutícula que vem com o alicate da Merheje. Pronto, cor definida.


Aqui usei duas camadas a cobertura é boa.


A secagem é rápida como todos que experimentei da marca.


O brilho é muitíssimo bom, nem careceu de top coat.


Como disse, a cor não ficou fiel, pois ele é bem mais pra verde que para azul.





0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim