Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Oba, Oba!!! Muitos Selinhos!!!!

Minha Amiga-Irmã Selmita, do Bolsa de Badulaques, me mandou não um, mas 4 selinhos de uma vez só!

Selmita, obrigada pelo carinho, são muito lindos! Adorei!!!

Oia que fofuxos...


Vamos as regrinhas:


  1. Exibir a imagem dos selos em seu blog
  2. Agradecer e linkar o blog que te deu a indicação
  3. Escolher 8 Blogs e avisar os escolhidos.
A regrinha de indicar outros blogs desta vez vou ter que furar ou me rebelar... Acho que todas as leitoras destes devaneios aqui merecem estes mimos...

Então, lindezas, sintam-se a vontade para levar estes selinhos para seus bloguitos!

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim