Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Saiu da Fila - Marina - Sancion Angel

Fofurinhas!

O esmaltito que vou mostrar hoje na verdade saiu da fila faz um tempão... eu já havia fotografado mas o coitado ficou lá perdido no HD da vida... Enfim... É o Marina, da Sancion Angel, um bunitim da Coleção Meninas do Blog que ganhei da própria marca em 2010 - aqui.


Marina é um roxo profundo, com um jeitão de azul bic forte. Tem uns microbrilhos que não apareceram nas fotos...mas sinceramente não me decidi se ele é roxo ou azul.


Aqui usei apenas uma camada, ele é bastante pigmentado e cobre muitíssimo bem. Apesar disso é mega fácil de limpar. Ele seca bastante rápido e tem um brilho bom, mesmo sem top coat.


Bom, uns dias aí pra trás tivemos uns buxixos sobre a marca rolando pela internet a fora. Nem vou gastar meu tempo comentando, vocês podem procurar no Santo Google ou ler por aqui.

Já fui parceira da marca em 2010 e até então nunca tive nada a reclamar. Os esmaltes que recebi foram de qualidade e até hoje não decantaram. A coisa meio que desandou depois dos pseudo-holográficos, caros como o quê e quase sem holografia... mas tudo bem, na época de pensei que era apenas inexperiência com a novidade... Os outros tipos de "efeitos especiais" da marca eu não tive contato, exceto os flocados que pra mim estavam muito bons.

Mas depois teve um "processo seletivo" para escolha de parcerias com blogs e pelo resultado ficou claro para mim que não importava a qualidade do blog, e sim o grau de puxa-saquismo. Por quê??? Porque acho que um blog que não tinha um post sequer sobre esmaltes nos últimos três meses (mas que tecia violentos elogios à dona da marca no twitter) não seria a MINHA primeira opção de escolha.

Desgostei, larguei de mão. Sem mais comentários.

Mas como esmalte é esmalte, continuo aqui postando o que passa ou passou pela minha caixinha. A coisa continua andando, da mesma forma : se apaixono guardo, se gosto fica temporariamente, de não aprovo ou não faz o coraçãozinho bater mais forte vai pra caixa de desapego. E pronto, independente da marca.

#ProntoFalei



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim