Parcerias para meus Devaneios

sábado, 7 de março de 2009

Santa Terezinha


Eu preciso acreditar que alguma coisa vai mudar, que vai ser melhor.
Preciso de ajuda, sinto-me fraca para conseguir sozinha...

Santa Terezinha há de me ajudar nesta empreitada.

Meu coração não aguenta mais esta situação, parece que está tudo errado e não posso nem conversar a respeito.

Acredito fervorosamente que tudo vai mudar. E vai ser para melhor.



Novena de Santa Terezinha das Rosas

Santíssima trindade, Pai, filho, Espírito Santo, eu agradeço todos os favores, todas as graças com que enriqueceste a alma de vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na Terra e, pelos méritos de tão querida santinha, concedei a graça que ardentemente vos peço (faça o pedido da graça), se for conforme vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma.
Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal que alcançarei a graça pedida.

REZA-SE EM SEGUIDA 24 VEZES
"Glória ao Pai,ao Filho, e ao Espírito Santo. Assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos dos séculos amém.
Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós."

Final:1 Ave Maria e 1 Pai Nosso

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim