Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mais alguns mimos que ganhei!

Gente, minha maré de sorte deste começo de ano está a toda!

Graças a Deus! Afinal, antes disso eu só ganhei um "bambi" de pelúcia horroroso quando tinha 4 anos... ECA! Era feio demais! Mas parece que a DEUSA LAKHSMI (deusa indiana da Sorte) está sorrindo para mim...

Bom, na verdade estes mimos que ganhei já chegaram a mais tempo, mas como tive um Janeiro muito atribulado (casamento do cunhado caçula, viagem para casa da Dindinha dos fiotins no Rio, férias intermináveis do maridón e fiotes dentro de casa, início das aulas do Xuco na escola nova...), somente agora estou revelando meus presentinhos...

Então, ei-los:


Esta coisinha mais fofa eu ganhei no sorteio da Bonifrati, e chegou no começo de Janeiro. Ele é um sapinho muito lindinho, e já tive que usar meus poderes de Mãe Brava para convencer aos pequetitos que o sapinho é meu e pronto.




Depois chegou esta amostra grátis do Clear. Não foi sorteio, foi amostra que pedi no site. Mas a caixinha e a embalagem são tão delicadinhas que resolvi mostrar para vcs também. Demorou quase dois meses para chegar, mas o shampoo é muito bom e cheirosinho também.


 

Estes Convites são para ver Onde vivem os Monstros e ganhei do Estação Verão no Twitter. Presente para mim e para o Xuco, que vai pela primeira vez no cinema, bem depois do Carnaval... Se ele não dormir na metade, aposto que vai ser inesquecível...
Bem, espero ter a oportunidade de voltar aqui mais vezes para mostrar mais presentinhos para vcs!

Bjim e até a próxima!

 

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim