Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cílios

Amo cílos grandes!

Sou apaixonada com aqueles enormes, que até parecem ser cílios postiços.

Quando estava grávidas dos fiotins, ficava reparando nas pessoas, olhando pra ver quem tinha cílios bem longos, só pra ver se "pegava" nos meus bebês.... kkkkk.... coisa de grávida mesmo....

Acho que valeu a pena. Bote reparo:

Esse é o olhão do rapazinho.






Esses são da Pituquinha...





Os cílios dela são tão pequeninos que chegam na sombrancelha...

Já que os meus são miseravelmente pequenos, que tenho que usar trocentas camadas de rámel pra eles aparecerem, pelo menos posso me orgulhar dos cílios dos fiotins, que no final das contas são meus mesmo, né? rsrsrsrs....

E a Pituquinha vai economizar um dinheirão de rímel e curvex... ou não...

Bjim


0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim