Parcerias para meus Devaneios

domingo, 4 de abril de 2010

A Saga da Retomada do Esmalte

Muito bem...

Como eu disse no post anterior (AQUI), estou animadamente retomando meu love com os esmaltes. Ecom os unhões...


Tudo começou assim: estas são minhas unhas no início da saga...


Esta foi uma das foto que eu tirei para fazer uma simulação de cores de esmaltes no site da Avon.


Lá vc pode testar as cores dos esmaltes, alterar o tamanho das unhas e até fazer umas misturinhas. Muito show!


E as unhinhas ficaram assim ...

Fiquei olhando o resultado, me lembrando dos tempos antigos de unhão colorido e acabei me perguntando: O que aconteceu com minha vaidade com minhas unhas???  Os filhotes já estão crescidinhos, qual é a desculpa agora???

Resolvi. Unha feia faz parte do meu passado. E começamos a novela propriamente dita.

Neste meio tempo veio o casamento do meu cunhado e, como uma boa e elegante madrinha  eu fiz as unhas. Coloquei um esmalte marrom acobreado. Infelizmente não tenho o nome e nem fotos da unhas nesta ocasião... Ainda não tinha para mim que gostaria de ter registrada a epopéia...

Depois disso descobri que todos os meus esmaltes estavam vencidíssimos, (tinha uns até de 2002... credo que desleixo...)  Todo mundo foi pro lixo e fiquei nua de esmaltes... aiai... nem a base sobrou...

Antes mesmo que eu pensasse em levantar fundos para refazer minha caixinha de esmaltes, eis que somos convidados para a festa de 15 anos da prima do maridón (olha o kit que demos de presente para ela -  AQUI)...



Na manicure fiz questão de avermelhar bastante, gastando assim um pouco da minha vontade de retomada... pena que ainda eram unhinhas... meio centímetro maiores, mas ainda unhinhas...


Escolhi Framboesa (Colorama, acho que era isso mesmo), Maçã do Amor e, obviamente, um bom de um glitter por cima (não me lembro mais qual era, mas era lilás com dourado).

A foto não faz juz ao brilho que estas unhas ganharam!

Amei de todo coração.

E mais uma vez resolvi: unhas feias nunca mais. Só faltava reabastecer a caixinha!

E na sequencia, fui ao Day Off com minha amissíssima  Selma (AQUI) e depois de algumas horas de consumismo esmaltísticos fiquei devidamente abastecida.

Para não matar ninguém de tédio e para criar um certo suspense, no próximo post mostrarei as compritchas e os unhinhas virando unhões...

Sosseguem as lombrigas que volto logo...

Bjim!

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim