Parcerias para meus Devaneios

domingo, 7 de agosto de 2011

Desapego da Mel

Desapegadinhas!

Como vocês já sabem, minha colaboradora-ausente-desnaturada-sobrinha-afilhada-comadre Mel retornou a BH. Ela além de ser minha ex-traficante-de-esmaltes-cariocas também é esmaltahollic, mas infelizmente descobriu-se alérgica no meio do processo... snif... não que isso a impeça de ter trocentos zilhões de vidrinhos em sua caixinha... kkkkk... e usá-los sob o poder de muito anti-alérgico!

Por estas e por outras que a figurinha resolveu desapegar de alguns vidrinhos. E adivinha onde eles vieram parar??? Na minha caixinha, claro!

O objetivo é: vou resenhá-los para vocês e depois doar, sortear, sei-lá-o-quê-ar os coitadinhos que não fizerem meu coraçãozinho bater descompassado...

Vamos aos bunitinhos:















Contou quantos??? 62 ao todo!!!

Já separei os que amei de cara e vou resenhar os outros primeiro, para poder liberar a caixinha... rsrsrs...

Então, aguardem que logo logo vai ter novidade por aqui!!!!




0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim