Parcerias para meus Devaneios

domingo, 28 de agosto de 2011

Unha da Vez - Bronze - Fina Flor

Metaletes!

Já faz um tempão que não posto minhas garrinhas por aqui, não é verdade? Pois é, ando muito na correria ultimamente, trabalho, casa, filhotes, maridón, concurso... afff...quero férias de tudo!

Enquanto meus desejos mais recônditos não se tornam realidade, vou voltando aqui quando dá... e hoje deu! kkkkkk

Desta vez mostro para vocês um lindinho da Fina Flor, da Coleção Maxicromo - é o Bronze.


O Bronze é um metalizado prata, com um quê de lilás, que faz toda a diferença. Ao vivo fica mais evidente a cor, muito linda por sinal.






Aqui usei 2 camadas. Ele tem uma cobertura ótima, e é facinho de limpar. Seca muito rápido, e o brilho nem precisa dizer, né?

Fiquei foi um pouco curiosa com a escolha do nome, afinal penso em medalhas quando ouço falar em bronze, e me vem à mente aquela cor dourado avermelhado, sei lá...  Mas o que interessa é que este esmaltito é lindo demais!!!




Um comentário:

  1. é lindo mesmo e eu uso ele pra carimbar também e ele fico ótimo!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim