Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Unha da Vez - San Tan Tonio - OPI

Chiquetozas!

Pois aqui vai minha primeira resenha de um binitinho importado. San Tan-Tonio da OPI, da Texas Collection, que ganhei aqui.


Gentche que amei esse vidrão lindo de 15ml e pincel chatinho! Muito demais! A cor é um marrom claro, tipo um nude cor de leite "queimadinho"... ou doce de leite...



Aqui usei 2 camadas. Ele seca bastante rápido, a cobertura é ótima e o brilho dispensa top coat. A cor é daquelas classificadas por mim como xoxinha, mas é sempre bom ter um nude na caixinha para os dias de sobriedade esmaltísticas. Ainda mais se for dos gringos. Concordam?



Agora a hora da confissão. Esperava bem mais do meu primeiro OPI... Ele descascou no mesmo dia, passei pela manhã e umas 3 horas depois já descascava as pontinhas. E nem era dia de #HouseWifeFeelings. Daí fui olhar a validade do bichinho... E... surpresa!


Vejo que os códigos do fundo do vidrinho foram "removidos"!!! Estranho não? Sei que estes códigos identificam a data de fabricação do esmalte, as marcas importadas fazem assim. Depois de aberto ele tem validade de  24 meses, como mostra esse desenho de potinho aberto na parte de trás da embalagem.


Bem, conferi a caixinha da base fortalecedora e foi a mesma coisa. "Sem" data. Depois de alguns dias li este post aqui, no blog Amigas & Mulheres e fiquei meio com a pulga atrás da orelha... aliás foi um elefante... ou dois...

Fecho aqui, sem maiores comentários. Cada uma que tire suas próprias conclusões. Mas o vidrim continua na caixinha que nem sou doida de dispensar um OPI. Nem que seja pra usar como base pra tudo que é glitter e depois usar o vidro vazio pra colocar top coat... #SouChicBem



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim