Parcerias para meus Devaneios

sábado, 1 de outubro de 2011

Meu primeiro OPI... Sortuda!

Griguetes!

Apesar da greve dos Correios, outro dia chegou aqui em casa uma caixinha muito das auspiciosas, recheadinha com os OPI que ganhei no sorteio do Blog Miss Esmalte em parceria com o site Coleção de Esmaltes... Obrigada Ikya e Paula!!!



Tive a sorte de ser premiada com meus primeiros vidrinhos importados! E logo OPI's! Ai, nem acreditei! 

O kit é composto por uma base fortalecedora Soft & Thin, para unhas finas e moles e um esmalte San Tan-Tonio, da Coleção Texas Primavera Verão 2011.

E importadinhos são sempre cheios de detalhes que fazem a diferença... Vejam só:


Pincel daqueles achatadinhos, mega bom de usar! Bolinhas de metal no fundo do esmaltiutos, para misturar o bunitim na hora de usar... Ai qualidade...

Bem, a base claro que já tasquei nas unhas. E vou falar: as minhas estavam gritando por um fortalecedor que realmente funcionasse. Com essa história de passa-foto-tira-bota-outro elas estavam escamando que é uma beleza... tá, confesso que sou adepta de tirar o esmalte descascando ao invés de usar removedor. Sorry, mas amo...

Enfim, usei a base e dois dias depois já senti as garrinhas mais durinhas... incrível mesmo. Sem mentira, pareceu mágica! Pois o vidrim agora já fica é na bolsa. Descascou o esmalte, toca ela na unha!

Depois volto com a resenha do San Tan-Tonio para vocês...

Mais uma vez, Ikya e Paula, muito obrigada!!!!



Um comentário:

  1. Rsrsrs... que bom que eles chegaram rapidinho...
    E que bom que vc gostou.
    Assim que fizer a resenha me avisa.
    Bjs Esmaltados pra vc.
    http://missesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim