Parcerias para meus Devaneios

domingo, 28 de agosto de 2011

Unha da Vez - Bronze - Fina Flor

Metaletes!

Já faz um tempão que não posto minhas garrinhas por aqui, não é verdade? Pois é, ando muito na correria ultimamente, trabalho, casa, filhotes, maridón, concurso... afff...quero férias de tudo!

Enquanto meus desejos mais recônditos não se tornam realidade, vou voltando aqui quando dá... e hoje deu! kkkkkk

Desta vez mostro para vocês um lindinho da Fina Flor, da Coleção Maxicromo - é o Bronze.


O Bronze é um metalizado prata, com um quê de lilás, que faz toda a diferença. Ao vivo fica mais evidente a cor, muito linda por sinal.






Aqui usei 2 camadas. Ele tem uma cobertura ótima, e é facinho de limpar. Seca muito rápido, e o brilho nem precisa dizer, né?

Fiquei foi um pouco curiosa com a escolha do nome, afinal penso em medalhas quando ouço falar em bronze, e me vem à mente aquela cor dourado avermelhado, sei lá...  Mas o que interessa é que este esmaltito é lindo demais!!!




domingo, 21 de agosto de 2011

Tá Chegando - Mulheres Sensuais - Chillie's Pink

Meninotas!

A minha parceira de novidades picantes, a Chillie's Pink está lançando uma nova coleção de esmaltitos, a Mulheres Sensuais.

Clique para ampliar
Adorei as cores, e os nomes também são interessantes:

  • Mineirinha Descolada
  • Gaúcha Provocante
  • Baiana Arretada
  • Cearense Abusada
  • Paulista Sedutora
  • Carioca Atrevida
Adivinha qual gostei mais???? Claro que foi o Mineirinha Descolada! Pelo nome, e principalmente pelos glitters mega purpurinosos, parece que foi feito pra mim mesmo! #QueroMuito







domingo, 14 de agosto de 2011

Tá Chegando - Disco - Impala

Novidadeiras!

A Impala fincou o pé nos anos 70 e volta a se inspirar neles para lançar mais uma coleção: Disco




Cremosos:

Patins – Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.

Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.

Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.

Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.

Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.

Perolados:

Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.

Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.

Glitter Holográfico:

Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.

Coleção nova, coisinhas diferentes para uma marca tradicional. Muito bom, já estamos no caminho certo! Apesar de só ter um interesse médio pelo Azul Pavão e uma curiosidade pelo Disco Ball.  O Sex Appeal é uma evolução saudável, mas que já foi vista há séculos em outras "marquinhas lado B"...

Mas pode ir nesse caminho, Impala. Dou a maior força!







domingo, 7 de agosto de 2011

Desapego da Mel

Desapegadinhas!

Como vocês já sabem, minha colaboradora-ausente-desnaturada-sobrinha-afilhada-comadre Mel retornou a BH. Ela além de ser minha ex-traficante-de-esmaltes-cariocas também é esmaltahollic, mas infelizmente descobriu-se alérgica no meio do processo... snif... não que isso a impeça de ter trocentos zilhões de vidrinhos em sua caixinha... kkkkk... e usá-los sob o poder de muito anti-alérgico!

Por estas e por outras que a figurinha resolveu desapegar de alguns vidrinhos. E adivinha onde eles vieram parar??? Na minha caixinha, claro!

O objetivo é: vou resenhá-los para vocês e depois doar, sortear, sei-lá-o-quê-ar os coitadinhos que não fizerem meu coraçãozinho bater descompassado...

Vamos aos bunitinhos:















Contou quantos??? 62 ao todo!!!

Já separei os que amei de cara e vou resenhar os outros primeiro, para poder liberar a caixinha... rsrsrs...

Então, aguardem que logo logo vai ter novidade por aqui!!!!