Parcerias para meus Devaneios

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sorteio de Carnaval com Beauty1 + Elke

Carnavaletes!!

Nossa, dei uma sumida geral, né? É que continuo sem micro, e o maridón agora usa o note full time... ou seja, sobrei, né? Enfim... pelo menos voltei com ótimas novidades!!!

Vejam o que a amada Beauty1 nos enviou! Aimmm amo demais essa parceria!!!


E para ganhar este kit fofo da Elke vocês têm que seguir TODAS as regras a abaixo, OK??? Não quero desclassificar ninguém, portanto prestenção!

Aqui estão as regras.


1 – Ser residente em Belo Horizonte ou Região Metropolitana, mas tem que ter disponibilidade de vir aqui em BH receber seu prêmio ~~~> A Beauty1 solicitou que o sorteio seja somente para BH e a entrega do prêmio será por minha conta. 

2 – Deixar um comentário neste post ~~~> dizendo   "  Vou cair na folia com os esmaltes da Elke que irei ganhar da Beauty1! "  + nome completo

3 – Preencher corretamente o formulário abaixo e clicar em ENVIAR ~~~> apenas UMA participação por pessoa, para todo mundo ter chances iguais...





Inscreva-se até dia 26/02/2012 às 23:59h. Até dia 27/02/2012 eu divulgo o resultado aqui no blog e no twitter. O sorteio será feito através do Random.org.

A ganhadora terá 48hs para responder o email me enviando os dados para envio do kit. Caso contrário farei outro sorteio.

Se quiser me ajudar a divulgar no Twitter, pode dar RT quantas vezes quiser na seguinte frase :


RT #sorteio SOMENTE BH E REGIÃO ~~> Carnaval Beauty1 + Elke no blog Devaneios da @vanyyy http://t.co/vC3GSSpK #Participe!!!!



No mais, boa sorte para todas e, se puderem e quiserem,  me sigam aqui no blog, ajudem na divulgação através do Twitter, Facebook, Orkut ou do seu Blog! Agradeço de montão!



4 comentários:

  1. " Vou cair na folia com os esmaltes da Elke que irei ganhar da Beauty1! " Andrea Dantas Borges

    ResponderExcluir
  2. " Vou cair na folia com os esmaltes da Elke que irei ganhar da Beauty1! "

    Fabiana R. Lima

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. " Vou cair na folia com os esmaltes da Elke que irei ganhar da Beauty1! " Semadar

      Excluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim