Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tá Chegando - Pin-up - Beauty Color

Meninuchas!

Parece que esse bloguito aqui virou um poço de novidades, né? Mas tenham um pouco mais de paciência que logo logo voltarei com muitas fotos de garrinhas e um mega sorteio pra vocês!!!!

Enquanto isso, vejam a nova coleção da Beauty Color: Coleção Pin-up


  • Lollipop - coral cremoso
  • Pink Poá - rosa cremoso
  • Cherry Up - carmim cremoso
  • Vintage - roxo cremoso
  • Anil Vinil - azul cintilante
  • Salto Agulha - petróleo metálico
  • Lovely - branco cintilante
  • Boop - roxo cintilante
Gostei muito do vermelho e do roxo, mas azul petróleo também é lindinho...

E por falar em Beauty Color, descobri aqui em BH um pequeno reduto destes vidrinhos fofos: na amada salve-salve Beauty1 tem muitos deles! Rezemos que as novidades cheguem rapidinho por lá!!!



Um comentário:

  1. Eu estou boba, pq em outros blogs disseram que a Coleção já está a venda... e não vi ainda!!! Estou esperando esses Beauty Color que nem criança esperando o Papai Noel!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim