Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 29 de maio de 2012

Top Beauty - Nova Parceria

Fofurinhas!

Nossa, como eu sumi, né? Mas agora com meu micro renascido dos mortos, vamos ver se consigo colocar essa bagaça em dia, né?

Então... Estava eu saindo pra trabalhar (cedo pra caramba) quando recebo uma caixinha mais do que auspiciosa, pesadinha que só ela... mas tive que conter minha curiosidade por mais de uma hora, até chegar na Cidade Administrativa (contei que agora sou chic por demais???) para poder abrir...



E voilá! A Top Beauty (que tem os glitters 3D que mais amo no mundo ever) é a nossa nova parceira de devaneios desvairados esmaltísticos, e me mandou esses vidrinhos maravi-lindos!!!

Crazy Horse, 7 Voltas, Octopus e Laranja Xalana

Plumas e Paetês, Barcelona Girl, Dancing Days e Tokio Girl

Bela e a Fera, Terra e Mar e Limão e Mel (que mudam de cor ao sol)

Óia a vista de cima com a coer das criaturinhas ao sol....

Blue Ocean, Smell of Rain, Wet Land e Mistic Purple
Ai que coisa boa!

Eu já disse, usei os glitters Ultimate 3D da marca, que por sinal são ótimos... Agora vou poder me esbaldar com estes vidrinhos fofos!!!!



Um comentário:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim