Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Unha da vez - Did It On 'Em - OPI

Fionitas!

Gentche que esse kit da OPI Nichi Minaj é muito fofo isso ele é... Vejam aqui os fofinhos juntos, que recebi da Beauty1...

Assim que cheguei do trampo ontem, corri na casa do Papys (que foi buscar o kit na Beauty1 pra mim) e, depois de dar um jeito nos afazeres domésticos, fui toda serelepe cuidar de testar os mini vidrins...

Dai que vem a novela.. já estava de noite... e eu atualmente sofro de veieira (tô na fase que não enxergo nem de perto e nem de longe), mas a ansiedade era maior e acabei tirando as fotos assim mesmo...

No outro dia que fui ver que ficaram manchadinhas (e desfocadinhas) mas dá pro gasto (seguido de uma promessa de que farei as fotos em outra oportunidade, com mais qualidade e tals...)



Esse verdinho sherekoso é o Did It On 'Em. Apesar da iluminação, dá pra ver que ele é bem cor de Shrek mesmo, muito fofo. 


Na verdade ele nem é o tal de ralinho nada, ele cobre até bem com 2 camadas. O problema que achei é que  o pincel é mega pequeno, então dificulta horrores pra gente passar.


Então, além de pincelzinho pequetito pequerrucho, luz artificial e falta de visão, eu ainda consegui estragar uma ou outra unha. Ou seja, a esmaltação foi uó.


Tirando isso tudo, o esmalte OPI é mega master blaster bom de passar, seca hiper rápido e tem um brilho ótimo!


Amei, mesmo não sendo uma das minhas cores preferidas, mas ficou muito fofo na unha!



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim