Parcerias para meus Devaneios

sábado, 28 de julho de 2012

Up na Unha - Metallic 4 Life - OPI

Brilhantosas!

Como se não bastasse o OPIzinho turquesa (que mostrei ontem aqui), resolvi dar um UP com a cereja do bolo que veio na caixinha que recebi da Beauty1 - aqui...


Gentche que esse é o mais mais mais maisssssss fofo desta caixinha EVER!!!!!!! Metallic 4 Life é o nome do fofíssimo!


Bote reparo: este lindinho é composto de uma base transparente, milhares de microglitters prata e trocentos FIAPOS holográficos que brilham multicoloridamente cada vez que são tocados por uma nesga de luz... aiai...



Mas é muito demais da conta este esmalte, viu?



Ele seca bem rápido, mas o acabamento é um pouco áspero. Não passei top coat para estas fotos, mas depois passei 2 camadas e ele ficou bem lisinho.



Viram os fiapinhos esfuziantes, que lindos???







Desculpem a quantidade de fotos, mas eu simplesmente não consegui reduzir o número, só para mostrar para vocês como amei este lindinho!!!!

Beauty1, amei muito este mimo, vocês são demais!!!!!

E quem ficou verde de inveja, não se apoquente... Se está em BH, corre na Beauty1 e veja quantos OPI's estão te esperando por lá!!!!




2 comentários:

  1. Adorei esses "fiapinhos"! Acho que sobe um esmalte vermelho deve ficar show de bola também!

    ResponderExcluir
  2. Esse eu já usei e ficou um espetáculo!!!!
    Fernanda Sampaio

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim