Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ganhei mais um! Esse foi TOP!

Meninotas!!!!!

Participei de um concurso cultural no Facebook da Staedtler - uma fabricante de material para desenho famosíssima pela qualidade dentre os que há anos atrás trabalhavam na área (era pré-mesosóica-autocadista).

A Stadtler agora também fabrica materiais escolares, e lançou um concurso cultural onde vc registrava uma frase tipo porque merecia ganhar um kit repleto de materiais da marca.

Pois não foi que eu ganhei??? Nem me perguntem da frase, porque não lembro... mas sei que falei algo do tipo que queria que meus filhois também experimentassem a marca que sempre considerei de alta qualidade... E o olhem o pequeno kit que recebi...



Gente, tem muita, mas muita, mas muita, mas muuuuuuuuuuuuuuuuita coisa neste kit!!!!!! E uma mochila reforçadíssima para notebook!




Precisa falar como ficamos felizes?????

Obrigada, Staedtler!!!!!



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim