Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Unha da Vez - Laranja - Sensual Color

Laranjistas!!

Voltando aos vidrinhos já usados e fotografados, porém esquecidinhos nmo fundo do HD, eis que ressurge das cinzas este laranjérrimo Laranja da Sensual Color.


Aqui em BH nunca vi esta marca, ela veio do Rio "contrabandeada"... Ela é o que uma amiga minha chamaria de "Marca-Diabo".  Ou tra coisa: o nome Laranja quem batizou fui eu porque o coiso não tinha nome em lugar nenhum.


Pois bem, ele é laranja até falar que chega, neonzaço, mais muito neonzaço mesmo! Ao vivo é muitíssimo mais neon que na foto.


Passei 3 camadas, mas ele é muito ralo e aguado, com um pincel horroroso, que deixou N marcas.


Diz no vidrinho que é "super brilho" mas a coisa fica bem fosquinha meia-boca.


Enfim. Arrependida de ter perdido tempo com o dito cujo.



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim