Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 16 de março de 2010

Kit Debutante

Olá, meu povo que me segue...

Este mês fomos convidados para a festa de 15 anos da filha do primo do maridón (ô mania de explicar tudo explicadim).

Daí veio o drama: o que dar de presente para uma adolescente que tem definitivamente de tudo???

Pensei em várias coisinhas, mas presente de 15 anos me parece que tem que ser algo mais especial, não vale uma blusinha ou uma rasteirinha, né?

O que me ocorreu foi então montar um Kit com coisinhas de make que toda adolescente afora (agradeço enormemente as blogueiras que falam deste assunto com tanta desenvoltura). Como nestes últimos meses tenho passeado bastante pelos blogues de makes e cia, percebi que os produtos da Avon não estão mais na classe brega como no meu tempo. A qualidade está bem melhor, claro que não é um Mac ou NYX, mas é o que tem pra hoje. Pronto, falay.

Então, vejam como ficou:



Será que ela gostou?

A bem da verdade, fiz pensando no que eu gostaria de ganhar... e para ser mais sincera ainda, se ela quiser devolver para mim, eu não me incomodo nem um tiquinho...

Bjim e inté mais!






Um comentário:

  1. Ah querida, com certeza ela gostou e muitooo, quem não ía gostar né?

    bjoooos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim