Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 8 de julho de 2010

100º Post - Acqua e Palas da Big Universo

Meninas Novidadeiras!

Hoje estamos chegando à inédita marca de 100 posts! Para mim foi até um susto quando vi isso hoje, pois no começo deste blog eu nem imaginava em chegar a 10, quanto mais a 100... Mas isso é assunto para outro post, mais reflexivo, mais introspectivo talvez...

O que me traz hoje aqui é mostrar para vocês uma novidade e tanto!

A uns tempos atrás eu fiz este post aqui, contando um pouco a respeito do lançamento em setembro do ACQUA, um esmalte que a Big Universo desenvolveu com exclusividade para a estilista Nica Kessler, para o Fashion Rio edição Verão 2011.

Na verdade, ele já havia sido criado a algum tempo e estava "aguardando" lançamento. Quando a Chanel lançou o Nouvelle Vague foi uma ótima oportunidade para ele sair da prateleira... Ainda mais com exclusividade em um desfile no Fashin Rio...

E o que aconteceu? Um frisson danado, todas nós esmaltahollics loucas para colocar as garrinhas nesta novidade... que só será possível a partir de setembro. Exceto para as sortudinhas do rio de Janeiro que poderão comprar lá na loja da Nica Kessler...



Para minha surpresa (e enorme alegria) recebi da bunitinha e docinho Clarissa o maravi-lindo Acqua... e não só ele, mas o Palas também... Ai, fiquei em love com estes dois!




Este é o inédito Acqua... mas vou logo avisando que a cor dele não é exatamente esta, a foto não foi fidedigna... kkkkk...





Bem, ele é um tom bem pastel, clarinho mesmo. Um azulzinho com um toque de verde. E não, ele não é parecido com o Glacial (que é mais para cinza azulado) e nem com o Absinto (que é mais verde e mais escuro). Ele é realmente uma cor inédita.

Já vi alguns comentários em outros blogs esmaltísticos, daqueles que as meninas tem 235.478.458 vidrinhos, que o Acqua não se parece com nenhum outro. Acqua é Aqua e pronto.

A textura de le é bem cremosa, mas também é ralinho. mancha um pouco se passar 2 camadas, então passei três e ficou bom. Sei que não está ótimo, mas tenho bloqueio com esmaltes clarinhos e nunca fica 100%... Mas gostei muito, é uma cor muito especial!



E o Palas? Bem, o Palas não é um lançamento, na verdade ele é notícia desde o final do ano passado... mas em nada tira o brilho que ele teve nas passarelas do Fashion Rio...

A cor dele é meio complicada de descrever, mas vou tentar. E imaginem, pois as fotos não passaram nem perto do real (oi? a câmera é meio daltônica?). Meu consolo é que nos blogs onde vi este vidrinho a cor também não era nem parecida... Ele é bem mais claro que nestas fotos.

Para mim, o que define melhor essa cor é goiaba. É um vermelho rosado, meio que salmão, meio que coral, mas com um puxadim pro vermelho com rosa no fundo, um toque de laranja, sei lá... Se quer algo mais ou menos parecido, vai no supermercado e veja um suco de goiaba. É por aí, igual mas diferente.

Ele é bem fininho, bem fluido mesmo. Mas é facinho de passar, nem borrei nadinha!

Passei 4 camadas, de tão fininho que é... mas muito, muito lindo mesmo! Amei de montão!

Estou aqui me achando a cereja do bolo! Eu tenho não um, mas dois vidrinhos que passaram pelo Fashion Rio e fizeram um sucesso daqueles! E estão logo ali, dormindo na minha caixinha... ai, que amoooor...

Brigadim Big Universo! Brigadim Clarissa Docinho!

Ah! Fiquem de anteninhas (e garrinhas) ligadas... novidade chegando nos próximos dias...

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim