Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Meme - 9 Coisas que você não sabe sobre mim

Olá curiosinhas!

Já fazem alguns dias que recebi este selinho da Liliana do Blog Vaidade Sem Disfarce.

Como os filhotes estão de férias e aprontando de montão aqui em casa, somente hoje estou disponível para postar aqui para vocês...


As regrinhas são simples: Postar 9 coisas sobre mim e enviar para 9 blogs amigos.

Vamos lá!

  1. Sou formada em Engenharia Mecânica mas nunca trabalhei na área como engenheira
  2. Amo ler mas ultimamente o tempo é escasso e acabo lendo só no banheiro mesmo... kkkkkk....
  3. Comecei este Blog para fugir da depressão que se aproximava.
  4. Tenho TOC no que diz respeito ao lugar dos copos no escorredor. Fico até me coçando quando estão na ordem incorreta...
  5. Amo esmaltes gliterosos, purpurinados e briosos. Quanto mais brilho melhor.
  6. Sou quase uma nulidade na cozinha. Mas me arrisco de vez em quando, com um livro de receitas, claro.
  7. Eu e o Maridón namoramos por 16 anos antes de juntar as escovas de dentes.
  8. Adoro artesanato e sei fazer quase de tudo. E o que não sei bato cabeça até aprender.
  9. Amo filmes e tenho uma pilha de uns 60 deles que ainda não assisti
Quanto aos blogs, sei que somente alguns irão postar o selinho, mas são pessoas realmente especiais para mim... Pena que são somente 9...

  1. Selma do Bolsa de Badulaques
  2. Anita do Divã da Gata Borralheira
  3. Carla do Dica de Amigas
  4. Jac do Se é Grátis Eu Quero
  5. Camila do Bom Senso na Make
  6. Aléxsia do Vício Esmaltístico
  7. Rafinha do Esmaltes no Colégio
  8. Geyme do Boutique de Ideias
  9. Minha colaboradora Mel (para vcs conhecerem um pouco mais sobre esta criatura)
 Liliana, mais uma vez obrigada pelo carinho! Estes selinhos sempre nos fazem perceber que não estamos aqui escrevendo para o vento... Pessoas leem e pelo jeito gostam do que escrevemos. Selinhos sempre chegam carregados de reconhecimentos...

Bjim


    2 comentários:

    1. Que bacana! Estava louca por esse selinho! Muito obrigada!
      Beijinhos e ótimo fim de semana!

      ResponderExcluir
    2. [aaa] que linda, prometo que assim que eu postar esterei deixando um selinho pra ti ;)

      ResponderExcluir

    Faça uma blogueira feliz!
    Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
    Bjim