Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mais Lencinhos Mágicos!

Esmaltetes!

Faz um tempinho que contei para vocês que a Océane Femme havia lançado novos perfumes para os lençinhos removedores de esmaltes. Lembram? Vejam AQUI.

Pois eu recebi uma embalagem do lançamento - Lenços Removedores de Esmaltes Sem Perfume.



A qualidade dos lencinhos continua a mesma. Adoro usá-los, acho zilhões de vezes melhor do que acetona. Sou fã de carteirinha.

Quando eles foram lançados, vi algumas meninas reclamando do cheirinho original de baunilha, que achavam enjoativo. Pois aí está  a solução: este não tem absolutamente cheiro nenhum, é totalmente sem perfume. E sem perfume e sem cheiro mesmo, inodoro de pai e mãe. Cheiro de nada, zero-bolinha-ó.

Para o meu gosto, adoro o cheirinho do de baunilha, acho deliciosos. Mas como a qualidade é a mesma, tanto faz um como o outro.

AQUI você vê minha resenha sobre os lencinhos mágicos...

Agora quero muito experimentar os outros "cheirinhos"!



2 comentários:

  1. Oi Vany, vou ver se acho por aqui..porque tb nao gosto do cheiro da acetona...ate comprei um lencinho, mas nao gostei...
    beijinhos e um otimo dia pra vc, viu?
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Aiii, ainda não usei esses lencinhos... Estou atrasada.
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim