Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tá Chegando - Espelho, Espelho Meu - Colorama

Novidadeiras!

Em tempos de Hair Brasil (feira de beleza) sempre pipocam novidades esmaltísricas! Na medida do possível vou trazendo as novidades para vocês, só lamento não poder ser tão de imediato como no ano passado, mas prometo garimpar no fim de semana e ir trazendo aos poucos...

A primeira que vi por aí foi a coleção outono/inverno da Colorama - Coleção Espelho, Espelho Meu


  • Beijo Roubado2 em 1 - Rosa mais escuro que o rosa chiclete, com um toque de vinho
  • Poção MágicaGlitter em tons de azul, dourado e prata - Segundo dizem, é um preto 3D, e eu fico de cá torcendo para ser uma versão digna, como foi o Na Mira 3D da Impala (digníssimo por sinal)
  • Plano PerfeitoPerolado - Cinza médio
  • Eterno 2 em 1 - Roxo da família berinjela
  • DesfechoCremoso - Roxo acinzentado ou cinza arroxeado, de tom bem interessante
  • HipnosePerolado - Cinza claro de fundo azulado
  • Conto de Fadas Perolado - Rosa claro
  • Doce LoucuraCremoso - Rosa claríssimo

Achei a coleção bem interessante, mas me contentaria com o Eterno e o Beijo Roubado. E claro que sou obrigada a conferir o tal do Poção Mágica. Será que caiu a ficha da Colorama assim como a da Impala????





0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim