Parcerias para meus Devaneios

sábado, 2 de abril de 2011

Unha da Vez - Inocense - Impala

Bunitinhas!

Mais uma vez fui acometida pelo vírus da mãozinha básica e o vidrinho da vez é o pastelzinho da Impala, o Inocense...


 Esse Inocense é um lilazinho bem clarinho, uma cor muito fofa! Foi a que mais gostei na Coleção Floral.






Ele é um pouquinho ralinho, então tive que passar 3 camadas. Com certeza as mais habilidosas darão conta com apenas duas. Como todos da marca, a secagem é normal, não tão rápido como eu gostaria... mas pelo menos consegui não estragá-lo...



Um comentário:

  1. Huum, pior que essa cor é linda, por mais que eu nao seje muito fã de esmalte claro!!!
    gostei do post e o blog tem um visual muito lindo mesmo!!!
    ja sou seguidora, tem resenha no meu da uma passadinha la?
    beijocas
    http://toptop-u.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim