Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 5 de julho de 2011

Tá Chegando - Khamaleon - Dote

Novidadeiras!

Eba! Mais novidades (que já chegaram nas lojas, atrasada estou eu...)!!

A Dote lança a Coleção Khamaleon, composta de 1 esmalte de base preto e 4 cintilantes que transformam a cor da base preta.


  • Gold Light - cintilante com efeito dourado
  • Blue Light - cintilante com efeito azul
  • Black - esmalte preto
  • Purple Light - cintilante com efeito lilás
  • Green Light - cintilante com efeito verde
A princípio achei que seria algo como a Coleção Camaleão da Fina Flor, que é duochrome. Mas pelos swatches que tenho visto é mais na linha das coberturas transformadoras de cor da Colorama.

O efeito é bem bonito, realmente transforma a cor preta.


Um comentário:

  1. ah nem. cópia total da cobertura da colorama, e se for xoxa igual, tá osso... nada de novo de novo!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim