Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Unha da Vez - Ouro Puro - Ludurana

Douradetes!

Para quem ama um douradinho, esse é a opção! É o Ouro Puro da Ludurana, aquela marca de ótima qualidade mas que não acho em BH nem por reza brava...


No vidro ele me pareceu mais douradaço. Mas na unha achei um pouco amarelo demais pro meu gosto. Não que eu não tenha gostado delizinho, coitado... Mas achei que deu uma pequena diferença de tom na unha.

Ele é definido como perolado, mas parece mais um metálico, pois é mais grossinho. E tem meio que uns micro-brilhos muito lindos.



Aqui passei duas camadas. Ele tem uma ótima cobertura. Seca bem rápido e brilha muitíssimo.



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim