Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tá Chegando - Novidades da Risqué

Novidadeiras!

O buchicho do final de semana ficou por conta das novas coleções da risqué que estão chegando sorrateiramente... Sem um lançamento oficial ou maiores informações, algumas garotas (paulistas, acho eu) já conseguiram comprar seus exemplares e mostraram em blogs, flickr e twitter...

Coleção Collor Effect


- Viúva Negra - preto com brilhos vermelhos, como o famoso Vampira Polish
- Besouro - duochrome com reflexos verdes sutis
- Poção do Amor - vermelho cereja com brilhos também vermelhos
- Miragem Azul - teal metálico
- Cobertura Encantada - flocado laranja e dourado
- Chão de Estrelas - sem maiores informações


Coleção Penélope Charmosa


- Bonequinha Charmosa - amarelinho pastel
- Toque de Penélope - rosinha mais pra nude (ou nude rosado, neam...)
- Apuros em Miami - salmãozinho pastel
- Armadilha Tropical - verde pastelzinho
- Relax da Penélope - azul bebê (pra não falar que é pastel)

Agora minha humilde opinião: para mim o grande charme da Coleção Penélope Charmosa era tudo ser uma variação em cima de rosas e lilases, aquela coisa que remetia á personagem do desenho animado, sempre delicadamente rosa mesmo antes de rosa ser febre. Agora pra mim esses são mais uma vez mais do mesmo. Ou vai me dizer que nunca viu estas cores desfilando pelas unhas de verão???

Mas a Coleção Collor Effect sim tem coisa diferente. Finalmente está dando um CLICK nas marcas maiores e elas estão realmente percebendo o que realmente a gente gosta. Não sei se compro todos, sabem que não sou disso. mas com ceteza me jogo num Viúva Negra sim.

Risqué, pode ir nesse caminho, a mulherada novidadeira agradece penhoradamente!!!


0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim