Parcerias para meus Devaneios

sábado, 3 de setembro de 2011

Tá Chegando - Sou + Eu - Fina Flor


Novidadeiras!!!

Está aberta a temporada de lançamentos e novidades esmaltísticas!

Netse mês de setembro acontecerá em SP a Beauty Fair 2011, um mega evento do mundo dos cosméticos. E como não poderia deixar de ser, as empresas esmaltísticas aproveitam e lançam mil e uma novidades para a próxima estação. Ou para agora. Ou até mesmo para ontem!!!

E ontem vi esta novidade no Facebook da Fina Flor... Coleção Sou + Eu


São 6 cores cremosas, com cara de Primavera/Verão... e nomes bem engraçadinhos!

  • Sou Dondoca - rosa bebê
  • Sou Ciumenta - azul celeste 
  • Sou Chique - verde água 
  • Sou Poderosa - roxo maravilha 
  • Sou Perua - vermelho tomate 
  • Sou Ousada - mostarda

Quem me conhece com certeza já sabe que Sou Poderosa pode morar na minha caixinha tranquilamente...

A coleção vai estar disponível logo após a feira, que acontece de 10 a 13 de setembro.






0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim