Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Resultado do Sorteio Beauty1 + Ultra Repair Seed

Beautyzinhas!

Oia eu aqui no sofrimento mendingando minutinhos no notebook do maridón... mas enfim com o resultado do sorteio Beauty1 + Ultra Repair Seed!

Foram poucas as participações, eu acho que vcs não botaram fé no Ultra Repair... mas eu de cá garanto que a sortuda da vez vai adorar e virar fã como eu virei!



Maria Leonor !

Parabéns, menina! Estou enviando email para você neste instante e aguardo a resposta com os dados completos para entrega da ampola Ultra Repair Seed!

A sortuda terá 48 hs para responder ao email. Caso não responda farei outro sorteio em seguida.

Obs - O sorteio do Random começa com o número 2 porque o 1 é o cabeçalho da planilha, OK?

Quem infelizmente não ganhou não fique aí tristonha.... Aguarde as novidades que estou preparando por aqui... Tem mais sorteios preparados saindo do forno...



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim