Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Resultado dos Sorteios de Fim de Ano

Sortuditas!

Estou um pouquinho afastada por estes dias porque meu idolatrado micro deu pau e com a lenga-lenga de fim de ano ainda foi foi para a manutenção... E então o notebook do Maridón ficou mega concorrido...

Enfim... Pelo menos os resultados eu tenho que postar, né???

Agradeço muito aos Parceiros Fina Flor e Fing'rs pela presença constante aqui no bloguito, sempre fazendo nossa alegria... E agradeço também a vocês, que fazem a minha alegria com a participação nos sorteios!

Sem mais blá-blá-blá, vamos logo ao resultado dos 3 sorteios, todos de uma vez só!





Euridice, Amanda e Claudia !

Parabéns, meninas! Estou enviando email para as três neste instante e aguardo a resposta com os dados completos para entrega dos Kits !

Meninas, vocês terão 48 hs para responder aos emails. Caso não respondam farei outro sorteio em seguida.

Obs - O sorteio do Random começa com o número 2 porque o 1 é o cabeçalho da planilha, OK?

Quem infelizmente não ganhou não fique aí choramingando.... Aguarde as novidades que estou preparando por aqui... Tem mais um monte de sorteios preparados saindo do forno...




3 comentários:

  1. Que triste ver meu nome em cima e o da minha amiga embaixo... Quase uma de nós duas ganhamos!

    ResponderExcluir
  2. Venho desejar um feliz ano novo, cheinho de benção, alegria e saúde!!

    Beijos


    Dri Viaro
    www.driviaro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabens pras sortudas! Mas elas já apareceram? hehe

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim