Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Unha da Vez - E-mail - Elke

Azuletes!

Como eu mostrei aqui, recebi da querida Beauty1 vidrinhos da Elke, e o E-mail é o escolhido da vez.


Azul chic, não? Ele é aquele tom tipo anil, da cor do nosso azul da bandeira... para quem é de BH, ele é exatamente o tom do azul mais escuro do ônibus da BHTrans. kkkk Sério. Igualzinho, sem tirar nem por.



Aqui usei 2 camadas, mas ele cobre super bem. Tem um bom brilho, e seca mega rápido.



Gostei bastante deste tom. Esse fica na caixinha...



Um comentário:

  1. Oi Vany,

    Tenho um blog, bem bacana e descontraído com conteúdo adulto, estou aqui para te convidar para fazer uma visita!
    Te aguardo lá.

    Inté :*

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim