Parcerias para meus Devaneios

domingo, 27 de janeiro de 2013

Unha da Vez - Fabuless - Essence

Chèrries!

Não postei ainda, mas a minha sobrinha-afilhada-comadre-desaparecida-em Maputo Melissa andou desapegando um bocadinho de vidrinhos quando esteve aqui em BH no final do ano. E claro que vieram parar aqui em casa, né? Pelo menos uma boa parte deles estacionou na minha caixinha para depois serem desapegados de vez, tomando seu rumo definitivo... hahaha

E para começar o desfile de importadinhos que se alocaram em minha caixinha, aqui vai o Fabuless, da francesa Essence.


Sorry o acabamento dos cantinhos, mas na hora eu tinha passado uma "raiva" e nem me dei conta das cacas... Enfim.


Bem, este é um pretinho nada nada básico! Ele tem um shimmer azulzinho, um brilho muito fofo, que varia entre azul e furtacor. Uma coisa ao vivo.


Aqui passei 2 camadas, ele cobre muuuuuuuuito bem. Seca numa rapidez incrível, mega blaster mesmo, como promete no rótulo.


E brilha o danadinho. Brilha muito e lindamente. E olha que as fotos foram tiradas num dia nublado. Imagina no sol então.


O mais fofo de tu é o vidro. A tampa destes Essence não exatamente da cor do esmalte, e se ele tem efeitos especiais, a tampa também tem! Aimmmm ti linduuuuu!



0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim