Parcerias para meus Devaneios

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Up na Unha - Circus Confetti - Essence

Circensistas!

Estava eu aqui com meu pretinho quase básico (aqui) e pra variar achei xoxo e um pouco apagado...

Dai, procura daqui, procura de lá, achei este carnaval de glitters que a minha sobrinha-afilhada-comadre-desaparecida-em-Maputo Melissa me deu de Natal.. É o basiquinho Circus Confetti também da Essence.



Mas é uma profusão de glitters, de todas as cores e tamanhos!!!! Nunca vi um esmate com um nome tão correto como este - um circo de cores, como pequenos confetes em suas unhas!


São glitters hexagonais multicoloridos, glitters menores, redondos azuis e microglitters douradinhos. Pronto, só isso em uma base transparente.



Aqui passei 2 camadas. Não é daqueles que voccê tem que pescar os danadinhos no vidro não. Basta tirar o pincel e pronto: lá estão eles prontos para ficar em suas unhas!!!!


A secagem é rápida, o brilho "felomenal"... e o acabamento não é áspero como se espera não. è até bem lisinho. Pode-se passar uma camadinha de top coat por via das dúvidas, mas nem achei que carecia...


Minha cara este lindinho mesmo.

Só teve um senão. Passei no sábado e hoje, segunda, já tinha lascado uma unha, sem muita intimidade na faxina nem nada. Chato, né?

Mas pra falar a verdade nem imagino ficar mais de 3 dias com isso tudo "nazunha"... kkkkkkkk



Um comentário:

  1. Adoro esmalte de glitter, acho essas bolotas maiores super legais! Ele lembra um pouco um da Impala, Disco alguma coisa... Adoro!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim