Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Up na Unha - Lilac - Ludurana

Craquelistas!

Pois lá estava eu bem basiquinha de Tô de Boa, da Elke (aqui) quando olhei para minha mão e pensei: essa mão não é minha (lembrando que nem sou tão afeita a esses clarinhos bááásicos).

Daí resolvi dar uma incrementada e tasquei o Lilac da Ludurana.


Este craquelado é bem pink, com um fundinho de lilás, o que combinou bastante com o esmalte de base.


Usei apenas uma camada. Com uma camada média, nem grossa demais nem fina, ele abre bastante, formando um belo desenho.



O acabamento não é brilhante, carece um top coat.


Devo confessar que definitivamente não é a minha cara, mas ele fez bastante sucesso por aqui.




Um comentário:

  1. Gastei tanto comprando craquelado importado, não uso nenhum e tem tanta opção nacional bonita :(
    Achei linda sua combinação!


    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim