Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Resultado do Sorteio Meu Aniversário com Fina Flor Matte

Menininhas Sortudinhas!

Acho que eu acabo ficando mais ansiosa que todas as participantes dos sorteios juntas! Aff que nem dormi direito, pensando em todos os passos da apuração, quantos participantes seriam no final, se teria que desclassificar alguém... aff aff aff... Mas tudo dá certo no final, né?

Bem, quero muito agradecer à Fina Flor, sempre um docinho de pessoas, que prontamente me aceitaram como parceira e nos proporcionou este sorteio com os vidrinhos matte tão cobiçados!

Agradeço também a todas as participantes, que seguiram direitinho as regras desta vez e ajudaram muito na divulgação! Quem me dera ter pelo menos um vidrinho lindo para cada uma (ai meus sais... que meu maridón provedor não escute uma coisa destas!)

Foram 251 participações do formulário e com isso batemos todos os records do blog DDD! Viva!!!!

Sem mais delongas, aqui está a felizarda...




PARABÉNS   ANA   ISABEL !!!


Tenho que falar: essa bunitinha é muito das sortudas mesmo, viu? Acredita que ela chegou nos 43 minutos do segundo tempo e já entrou marcando um gol??? #CopaFeelings

Ana Isabel, estou enviando um email para você neste instante e você terá 48 hs para responder com seus dados. Caso não responda farei outro sorteio em seguida.

Obs - O sorteio do Random começa com o número 2 porque o 1 é o cabeçalho da planilha, OK?

Quem infelizmente não ganhou não fique macambuzia.... pra semana teremos uma novidade muito desejada por todas nós... Aguardem e me acompanhem...

Bjim

2 comentários:

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim