Parcerias para meus Devaneios

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A unha *@#$%&* da Lindsay Lohan

Mininihas...

Vocês devem ter visto nos noticiários desta semana a condenação da atriz americana Lindsay Lohan a 90 dias de "cadeia" por ter faltado às aulas do programa de reabilitação. Só para lembrar, ela foi pega numa blitz dirigindo alcoolizada. Atualmente estava usando uma tornozeleira que detecta a presença de álcool no organismo.

O que nem todo mundo viu foi o detalhe da unha da bunitinha...



A lindinha pintou logo um belo de um palavrão no dedo médio... Vai gostar de polemizar, né?

A foto foi retirada do site Quem, e vejam abaixo o que eles dizem:

Lindsay Lohan negou as especulações de que tivesse pintado as unhas com um palavrão com o intuito de provocar a corte e a juíza Marsha Revel. Condenada a 90 dias de prisão e outros 90 em uma clínica de reabilitação depois de violar os termos de sua condicional, a atriz usou sua página no Twitter para esclarecer o mal entendido. "Nós não podemos pintar a unha como brincadeira para um amigo? Isso não teve nada a ver com a corte. Foi apenas um desenho", escreveu Lindsay no microblog.
Além de falar sobre a suposta mensagem mal educada, Lindsay também postou trechos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. "Ninguém será submetido a tortura ou a tratamentos cruéis, desumanos ou degradantes. Isto está claramente escrito no artigo 5 da Declaração Universal."
 
Na última terça-feira (6), Lindsay Lohan foi julgada e condenada em um tribunal, em Beverly Hills, Los Angeles. A atriz ouviu a sentença com a expressão fechada e chorou pouco depois. Ela tem 15 dias para se entregar para cumprir a pena, mas durante este período deverá continuar utilizando a tornozeleira que detecta a presença de álcool no organismo.

 Sem comentários.

Minto. Tenho que falar: a unha podia estar mais bem feitinha, né? dizem que é adesivo, mas podia cuidar melhor dos cantinhos... Até as minha garrinhas ficam mais direitinhas quando estou sozinha, sem crianças gritando em volta de mim, sem pressa e com muito ânimo...

Bjim




2 comentários:

  1. poizé, isso que eu ia falar, que é adesivo, hehehe... mas os cantinhos ficaram meio atrapalhados mesmo... pq né? eu que sou anônima posso manchar tudo, mas ela pessoa pública e milionária tem que pagar alguém pra limpar e deixar 100% kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ah, fala sério, né? As unhas estão mal feitas mas o desenho é até engraçadinho, mas quem iria a um tribunal com essas unhas? A pessoa tá pedindo para ser condenada, afinal, custaria usar uma corzinha mais séria?!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim