Parcerias para meus Devaneios

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Unha do momento: azuis e lilases

Oi gentem!

Todo mundo aí torcendo pra ser sorteada, nééé!! *-*
Ô belezinha!

Então, hoje eu vim mostrar o que eu fiz na minha unha dia desses: passei dois tons de azuis brilhosos pra comparar (e ter certeza de que são totalmente diferentes) e pra completar a mão, passei dois lilases que eu tava doida pra ver como ficavam na unha!

Ei-los:

Dream - Fina Flor, Urano - Big Universo, Valentina - Impala, Julieta - Impala

Coitada da unha quebrada no cotoco, gente!! Esqueçam os dedinhos tortos e olhem as coooores, hehe!

Bom, pra começo de conversa: QUE ESMALTE LINDOOOOOWW esse Urano da Big Universo, gente!!

Ele é todo perfeito!!! Amei!!

Vamos lá:
O Dream da Fina Flor é um azul perolado lindo, que eu chamo de Azul Cruzeiro, hehe, por causa da camisa do time do Cruzeiro mesmo. Não que eu torça pro Cruzeiro, longe de mim, mas esse tom de azul é lindo e fashion. Passei duas camadas, o branquinho da unha apareceu um pouco na foto, mas na vida real (heheh), ele não apareceu não, duas camadas foi suficiente.

O Urano da Big Universo (esmalte lindoww) é Azul Cruzeiro também, mas um pouco mais escuro que o Dream, e tem uns brilhos lindowwws, enfim, amei esse esmalte (de novo...)! Ele tem essas partículas brilhosas, não sei como se chamam, mas me pareceram diferentes de glitter, e o esmalte fica ótemo. Ele não é perolado igual ao Dream, e uma camada só já resolveu: cobriu até o branquinho da unha.

O Valentina da Impala é da minha amada coleção Impala Gloss, e é um lilás mais puxado pro azul, com as partículas de alumínio que dão o efeito todo gloss brilhoso. Uma camada cobriu bem, mas passei duas pra finalizar melhor! E ele brilha, viu? Nossa!

O Julieta da Impala também é da amada coleção Impala Gloss e é lilás, mas é mais puxado pro rosa. Mesma coisa do Valentina: uma camada cobre bem, mas duas fica mais bonito! Lindo e brilhoso! Ai que loucura!

Quanto à durabilidade, não posso dizer muito, mas 3 dias eles aguentaram bem, sem descascar nada, depois eu tirei (morrendo de dó), porque tava doida pra trocar de novo a roupinha das unhas hehehe.


Dicas de onde comprar esses esmaltes:

♥ O Dream eu encontrei em BH, não me lembro ao certo da loja, mas foi no centrão, rua São Paulo, perto da Santos Dumont. Ali tem várias lojas de coisas pra cabeleireiros, então, ir lá caçar esmaltes nunca vai ser tempo perdido, hehe. Sempre dá pra achar algum interessante!
No Rio também tem Fina Flor, na loja Mania de Beleza, na rua Buenos Aires 159, em pleno Saara! Mas lá não vi muita variedade de Fina Flor não, apesar de ter váriosss Luduranas e alguns Big Universo também, além de Argento e os básicos da Risqué e Colorama.

♥ Os Impala Gloss eu comprei no Rio, na perfumaria Beauty & Care (shopping Downtown), lá tem vários exemplares da coleção Gloss (embora não todos), e esmaltes da Ana Hickmann, Argento, Jordana e Jubby, além dos normais Risqué e Colorama.

♥ O Big Universo eu achei no Rio, na perfumaria Marry (não sei o nome ao certo), que é do lado da famosíssima Cutelaria do Isaías, em Ipanema. Lá tem muita variedade de cores de Big, e tem também La Pogee, Impala, Risqué e Colorama.



Ps: eliminei o polegar porque a) não saíram boas as fotos com ele, b) eu tinha passado o mesmo azul Dream da Fina Flor nele, então não tinha nada pra acrescentar!


Até a próxima!

4 comentários:

  1. Oi.. Amei as cores..

    Estou louca pelo Urano da Big e outros da Big, mas encontro Big universo em lugar nenhum da minha cidade.. pena..

    Ah.. tem sorteio lá no meu blog: http://nospodemosgarotas.blogspot.com/2010/07/swatches-da-paleta-de-sombras-catharine.html

    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo azul, mas ainda não tive coragem de aderir a esta moda...
    Passa lá no blog, que tem um selinho pra vc!!!
    bjssss
    Lili,
    http://vaidadesemdisfarce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Vim te convidar para a Rifa que estou fazendo em meu blog o premio é de uma cesta de Produtos da Forever Living mais brindes surpreza passa lá e confira!
    = ]
    Bjcoas

    Mihh
    http://miihsantabriza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim