Parcerias para meus Devaneios

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fing'rs - Nova Parceria

Novidadeirazinhas!

É com imenso prazer que volto hoje para apresentar para vocês a nova parceira do bloguito: Fing'rs



A Fing'rs é uma marca mega conhecida das meninas apaixonadas por unhões, pois é a fabricante das melhores unhas postiças ever. Além disso, ainda fabrica lindos adesivos, pedrinhas de strass, cílios postiços, lixas e mais um montão de coisinhas que só fazem a gente ficar linda e feliz!

Conheça um pouco mais sobre nossa nova parceira:


Fundada em 1984 nos Estados Unidos, a Fing’rs é líder mundial no mercado de unhas postiças. Com sedes nos EUA, Europa e Brasil, os produtos Fing’rs estão presentes em mais de 60 países. Há 10 anos no mercado brasileiro, a Fing’rs oferece uma extensa linha de produtos.

A Linha Consumo é uma extensa linha de unhas aplicáveis, com mais de 7 (sete) modelos adaptáveis à curvatura das unhas naturais de cada mulher contemporânea. Também fazem parte da linha de produtos as unhas decoradas, diversos tipos de lixas, adesivos e cristais para decoração de unhas, colas para unhas postiças, cílios, aplicador de cílios e acessórios.

Já a Linha Profissional possui uma ampla variedade de produtos necessários para o esculpimento das unhas nas técnicas de Porcelana, Gel e Acryl-gel.

Percebendo uma demanda não atendida, a Fing’rs criou uma área de Capacitação Profissional. Diante da procura dos profissionais por aprendizado técnico, foi criado o primeiro Centro Técnico na cidade do Rio de Janeiro, em junho de 2006. Com o sucesso atingido, foi criado em 2008, o Instituto Fing’rs especializado na formação de profissionais e na prestação de serviços para o cliente final. Primeiro do setor no país, o Instituto forma profissionais de unhas com o domínio de técnicas avançadas disseminadas nos Estados Unidos e Europa. O Instituto funciona também como um centro de pesquisa e desenvolvimento, tendo o objetivo de estudar o mercado e os consumidores locais, assim como hábitos de consumo e estilo de vida.

Com isso, a Fing’rs tem o objetivo de proporcionar bem-estar, saúde e beleza ao consumidor, trabalhando para inovar, crescer e consolidar sua posição como líder mundial em unhas postiças.


Conheça também alguns produtos maravilhosos da Fing'rs (gente, adoro muito!)


Sistema Formula 1
O inovador Sistema Fórmula 1 é mais um lançamento exclusivo da Fing’rs. A Fing’rs está cada vez mais revolucionando o mercado e reinventando os serviços profissionais de manicure. O novo sistema reduz em até 50% o tempo de aplicação de unhas, entre outras facilidades, tais como:
  • Rápido e fácil de Aplicar; Protege as unhas naturais;
  • Reduz o tempo de aplicação das técnicas em até 50%;
  • Pode aumentar os ganhos da manicure e melhorar a qualidade dos serviços;
  • Na técnica Gel, a Tip para extensão (patenteada) é ultra fina e de fácil aplicação;
  • Elimina a necessidade de lixar a base da Tip;
  • Na técnica Porcelana, as unhas ficam mais finas e com melhor acabamento, devido ao molde Express para porcelana.


Unhas decoradas Glam Girl
Devido ao sucesso da linha Glam Girl, a Fing’rs está trazendo novos modelos para suas consumidoras. As unhas Glam Girl foram decoradas com design inspirado nas tendências internacionais. O modelo 2 está mais para o lado das moças delicadas e o modelo 1, para mulheres mais arrojadas, que gostam de um brilho pontual.


Linha SPA SENSORIAL
Para ter as mãos e pés bonitos e saudáveis, a Fing’rs resolveu investir numa nova linha que irá garantir o serviço completo à sua consumidora. Agora, além de poder ter as unhas bonitas, poderá ter as mãos e pés hidratados.

Especialmente desenvolvida para a pele das mãos e dos pés, a Linha Spa Sensorial da Fing’rs utiliza os princípios da Orquídea Imperial e Flor-de-Lis. Esse é o mais antigo segredo das rainhas para pele sempre jovem e nutrida! Spa Sensorial Fing’rs limpa, tonifica, e hidrata. Deixando suas mãos e pés macios. São 5 produtos que, juntos, são um verdadeiro SPA para suas mãos e pés.

Adesivos 3D para decoração de Unhas
Para complementar a sua linha de adesivos já disponível no mercado -Nail e BodyArt, a Fing’rs está trazendo os adesivos 3D para decoração de unhas com diversos modelos de desenhos. Com certeza um deles é a sua cara!


Cristais para decoração em unhas e corpo
A nova linha de cristais em unhas e para o corpo traz novos formatos exclusivos para a mulher moderna e que não tem medo de ousar.



Lixas
As lixas da Fing’rs estão agora em uma nova embalagem econômica. Além disso, a Lixa Banana virá em estampas incríveis. As Lixas Diamante e Versátil, são as novidades dentro do composto de lixas Fing’rs. Com dois graus de abrasividade, utilizadas para preparar as tips e fazer acabamento das unhas de Gel e Acryl-gel, a Lixa Diamante vai fazer o maior sucesso entre as profissionais de unha.

 
Unhas Francesinhas
Pensando na mulher moderna e chique, a Fing’rs está trazendo novos modelos de francesinha com desenhos bem delicados.


Gel Off- Para unhas naturais e postiças
Seguindo o conceito de estar sempre a frente, a Fing’rs está trazendo a verdadeira evolução do esmalte. Acabou o desespero de unha descascando bem na hora da festa! O produto é um gel especial para colorir unhas naturais e postiças garantindo que fiquem sempre perfeitas.


Para maiores informações sobre os produtos Fing'rs, entre no site: www.fingrs.com.br ou ligue grátis no 0800 707 2405.


Adorei esta novas parceria e espero que vcs também!!!

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim