Parcerias para meus Devaneios

domingo, 3 de outubro de 2010

Unha da Vez - Glitter Forte 612 - Hits

Purpurinadas!

Como não pode faltar em nenhuma caixinha de viciadas em glitter, também tenho os meus Hits por aqui...

O de hoje é o 612, o glitter forte azul claro, cor do céu...





É muito lindo né? Uma maravilha purpurística! #amo

Passei duas camadas, sobre uma base incolor. Não quis passar nenhum esmalte de cor por baixo para poder mostrar bem a cor do tal glitteroso... Passei um top coat porriba para ver se ficava um pouquinho mais lisinho...

A única coisa que me deixa meio assim com esses glitter forte é a textura, meio enrrugadinho, áspero. Mas fazer o que, passo e pronto!

Ao contrário do que pensei, não fiz tanta bagunça na hora de limpar os cantinhos... foi bem tranquilo, limpei rapidinho e nem fiquei tooooda purpurinada não... kkkkkkk

Bjim

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim