Parcerias para meus Devaneios

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Holográficos Sancion Angel pra chamar de MEUS

Holografistas!

Estou devendo postar meus HOLOS amados tem mais de mês, mas é que não tinha conseguido fotos boas, com sol para poder mostrar como são lindos!

Eu comprei meus tão amadinhos na pré-venda da Sancion Angel, e escolhi estes:



Da esquerda para a direita: Alice (rosinha fofo), Dorothy (vermelho lindo) e Scarlett (rosa mais escuro).

Antes de mostrar os lindinhos na unha, tenho algumas considerações...

Bem amei meus holos e pessoalmente você percebe bem melhor o efeito holográfico. Realmente tentei de todos os modos conseguir uma boa foto, mas consegui somente parte do efeito ao vivo.

A cobertura é fantástica com apenas uma camada (sou adepta incondicional de passar 2 camadas de qualquer jeito, mas estes não careceu mesmo). A secagem é mega rápida, até mais rápida que os normais da marca. A textura é totalmente lisa, sem aspereza ou irregularidade nenhuma.

Comparando com esmaltes holo importados, tipo China Glaze, é claro que estes deixam um pouco a desejar. Mas para quem não tem acesso a importados (eu aqui, ó!!!) ou gosta do efeito mais sutil, eles são bons demais.

Além do que, são os primeiros holográficos do Brasil - a serem fabricados e vendidos - e podem até passar por acertos daqui para frente, visto que a Sancion Angel realmente OUVE o que as consumidoras dizem ou desejam.

E chega de lero-lero e vamo pras fotinhas.







Não reparem nos cantinhos porque estas fotos foram feitas no afã do recebimento dos vidrinhos e nem me importei com a limpeza. Eu queria mesmo era mostrar o brilho multicor deles.

No mais, é festejar que alguém realmente ouviu nossos clamores e toca a passar holo brazuca até pra ir na padaria!!!! kkkkk  Parabéns Sancion Angel pelo sucesso do lançamento!

Bjim holográficos!

0 Desabafos:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!
Leia meu devaneio e depois comente logo abaixo...
Bjim